Rapaz é assassinado no conjunto Fernando Collor

No dia de estréia da Copa 2010, o Instituto Médico Legal (IML) registrou mais mortes do Estado. Quatro corpos deram entrada nas últimas 24h.

IML registra quatro mortes nas últimas 24h. (Foto: Portal Infonet)
Na tarde desta terça-feira, 15, Mário Sérgio Messias dos Santos, de 24 anos, foi vítima de homicídio no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de capital. O crime foi consumado por arma de fogo por volta das 17h30min.De acordo com funcionários da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a tragédia aconteceu próximo à Delegacia de Polícia da localidade e a vítima possivelmente estaria envolvida com drogas.  

Outra ocorrência de homicídio na capital. O corpo de Valter Santos do Carmo Filho, de 36 anos, deu entrada no IML na noite desta terça-feira. De acordo com o IML, o crime aconteceu no bairro América.  Valter foi morto por arma de fogo.  Nos dois casos os autores dos crimes ainda não foram identificados.

Outro caso de eletrocutamento

Mais outro caso de morte por eletrocutamento na cidade de Estância. Dessa vez, uma mulher foi a vítima da tragédia. Edjane Conceição dos Santos, de 27 anos, morreu por volta das 20h no povoado Massadico, em Estância.

Ainda não se tem informações de como se consumou a ocorrência. A qualquer momento o Portal Infonet poderá trazer mais informações sobre o caso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais