Rapaz morto em perseguição da PM seria assaltante

0

Um rapaz de 21 anos morreu e uma adolescente de 15 ficou gravemente ferida em uma perseguição policial na cidade de Tobias Barreto durante a noite de domingo, 18. Os jovens e mais um amigo estavam em uma moto com placa dobrada e tentaram desviar de um bloqueio da polícia na avenida Sete de Junho, centro do município. A companhia da PM em Tobias Barreto investiga se os rapazes assaltaram um posto de combustível na noite anterior, já que testemunhas informaram que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta semelhante.

A versão policial dá conta de que um dos rapazes atirou contra uma viatura da polícia, provocando a reação dos PMs. Um dos militares, então, disparou contra a moto e a bala atingiu as costas de Josival de Jesus Góes, 21 anos, que veio a óbito no hospital Municipal de Tobias Barreto. A menor de idade foi atingida pelo mesmo projétil que matou o amigo e está internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, correndo o risco de ficar paraplégica.  

Josival e a adolescente eram garupas na motocicleta. O condutor, Ronaldo Siqueira Ramos, foi preso em flagrante. Enquanto a companhia policial de Tobias Barreto apura se eles foram responsáveis por um assalto que ocorreu na noite anterior em um posto de combustível da cidade, a delegacia de Itapicuru (BA), cidade vizinha onde aconteceu a tragédia, investiga o tiroteio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais