Rapazes são apreendidos com revólver no São Conrado

Radiopatrulha apreende revólver com adolescentes no São Conrado (Foto: divulgação)

Dois adolescentes, 16 e 17 anos, foram apreendidos por policiais da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp),na rua N, bairro São Conrado, pelos atos infracionais de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O fato ocorreu por volta da 13h30 dessa segunda-feira, 3.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 90 comandada pelo Sd PM Wallace Santos que foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), para atender a ocorrência.

No local, os policiais foram informados pela vítima que os infratores se encontravam nas imediações de uma Lan House. Um dos adolescentes arremessou no chão um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e correu para dentro da Lan house. Ainda assim, eles foram localizados e apreendidos. A ocorrência foi conduzida a Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.

Esta é a 44ª arma de fogo apreendida pela Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) no ano de 2014.

Com informações da Rádio Patrulha

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais