Rasgadinho provoca alterações no trânsito do Cirurgia e arredores

(Foto: SMTT)

O tradicional bloco carnavalesco Rasgadinho será deste sábado, 10, até a próxima terça-feira, 13, no bairro Cirurgia e adjacências, provocando alterações no trânsito. Para este período, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju montou um esquema especial para circulação de veículos na região.

De acordo com informações do órgão municipal de trânsito, em todos os dias do evento, a partir das 13h, a avenida Pedro Calazans será fechada para o fluxo de veículos, entre a rua Itaporanga e a avenida Barão de Maruim.

A festa será realizada em forma de cortejo com concentração na avenida Pedro Calazans, entre as ruas Estância e Maruim. O cortejo sairá às 16h, pela rua Estância, seguindo pela rua Gararu, avenida Edélzio Vieira de Melo, avenida Hermes Fontes, finalizando na avenida Barão de Maruim. Após o cortejo, será posicionado um trio elétrico e o evento será encerrado na madrugada.

Bloqueios e rotas

As ruas e avenidas adjacentes estarão sinalizadas e os agentes da SMTT estarão na região para fazer os bloqueios e monitorar o trânsito. As vias serão liberadas conforme a passagem do trio e dos foliões.

O condutor pode utilizar como rotas alternativas a avenida Augusto Franco e as ruas Itabaiana, Araurá e Santa Luzia.

Transporte público

Por causa das alterações no trânsito, os itinerários das seguintes linhas de ônibus do transporte público que circulam pelas avenidas Hermes Fontes e Barão de Maruim serão alterados: 001 – Augusto Franco/Bugio; 002 – Fernando Collor/DIA; 005 – Maracaju/DIA.

Assim, na avenida Hermes Fontes, os ônibus convergirão à direita na travessa Nino Porto, e seguirão pelas ruas Urquiza Leal, Construtor João Alves e Lagarto até à Barão de Maruim.

Já os ônibus que seguem do Centro para a região Sul da cidade, seguirão pela avenida Barão de Maruim, rua Zaqueu Brandão (à esquerda), Urquiza Leal, Dep. Euclides Paes Mendonça, chegando à Hermes Fontes.

Com informações da AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais