Rasgadinho: três bairros de Aracaju terão interdições no trânsito

Trânsito nos bairros Cirurgia, Suíssa e Getúlio Vargas terá interdições no domingo, 15 (Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou que neste domingo, 15, o trânsito na região dos bairros Cirurgia, Suíssa e Getúlio Vargas terá interdições temporárias, devido à realização de do bloco Ragasdinho.

As interdições acontecem a partir das 10h, entre as ruas Dom Bosco e Maruim, nas proximidades da avenida Pedro Calazans, onde será a concentração do bloco de rua. Agentes de trânsito estarão acompanhando todo o percurso do bloco e farão os bloqueios temporários das vias, quando necessário, para passagem segura dos foliões. A previsão é que o trânsito na região seja totalmente liberado às 20h.

O Bloco Rasgadinho acontece neste domingo, 15,  a partir das 10h, em Aracaju. O evento contará com shows de Papudo Gil & Convidados,  Karla Izabella, Banda Aruana, Mania de Ser e Banda Estação da Luz. A concentração será no Bar do Miro, localizado entre a rua Maruim com a D. Bosco.

Com informações da SMTT

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais