Raymundo Luiz lança “Falando Francamente”

Diretor do Serviço de Imprensa da Assembléia Legislativa, o jornalista Raymundo Luiz lança nesta quinta-feira o seu livro de memórias “Falando Francamente”. O título nos remete a um dos mais importantes programas editoriais já ouvidos no rádio sergipano, no tempo em que a Rádio Cultura tinha uma liderança considerável de audiência e Raymundo Luiz era uma de suas persistentes estrelas. Bancário do BB, aposentado, Raymundo Luiz passou por vários jornais, mas sua trajetória pelo “Diário de Aracaju” rendeu um folclore que só ele daria para preencher um livro.

O livro foi feito a quatro mãos: Raymundo Luiz narrando sua história, a jornalista Mônica Dantas – que hoje assina Mônica Pinto – ordenando tudo e pondo no papel. No livro, ele relembra momentos fantásticos de sua carreira de jornalista e cronista político, dono de uma fantástica equipe esportiva que fez história no radialismo sergipano.

O livro vai ser lançado na quinta-feira, às 11h30, ocasião em que o Espaço Cultural da Assembléia abriga a última movimentação artística coordenada pela Amart. Uma exposição de pinturas de Marly Freitas, exposição de fotografias de José Carlos Souza, exposição de esculturas de Mestre Antônio e música na voz de Patrícia Polayne são os outros itens da programação.

A parceria da Amart, com a curadoria de Dinho Duarte e Ilma Fontes, chega ao final porque também está no final a 15ª Legislatura. Caberá ao novo presidente da Assembléia reativar o espaço, se lhe interessar, claro.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais