Reabertas inscrições para concurso da Semasc

As provas objetivas acontecem no dia 31 de janeiro
Devido à intensa procura de candidatos interessados em participar da seleção, a Prefeitura de Aracaju abre novo período de inscrições para o concurso da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc). O novo período foi reaberto na manhã desta quarta-feira, 16, e segue até o final da quinta-feira, 17.

Segundo a secretária de Assistência Social e Cidadania, Rosária Rabelo, a mudança não altera na data de aplicação das provas ou demais artigos do edital. “O cronograma do concurso permanece inalterado. Decidimos acrescentar mais dois dias de inscrição por conta de problemas técnicos com o site da instituição, provavelmente pelo grande número de acessos”, explica.

Ao todo são 210 vagas para os cargos de assistente social, educador social e psicólogo, todas para preenchimento imediato. Os profissionais interessados poderão se inscrever, somente via internet, na página do instituto Movens. A inscrição custa R$ 23 para os cargos de assistente social e psicólogo (nível superior) e R$ 9,70 para o cargo de educador social (nível médio). O prazo para pagamento do boleto é até o dia 18 de dezembro.

A seleção será realizada mediante a realização de provas objetivas, além de avaliação de títulos (somente para os cargos de nível superior). De caráter eliminatório e classificatório, as provas objetivas acontecem no dia 31 de janeiro. Independente do cargo, as avaliações terão 40 questões, distribuídas entre Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais