Realmente difícil a situação do PSDB

Um parlamentar ligado ao PSDB comentava, em tom de brincadeira, mas à sério, que não estão fáceis as coisas no seu partido. “Quando se arruma no Estadual, desarruma-se no Federal”. E explicava: “Uma coligação entre o PSDB, o PL e o PTB até que seria possível. Mas aí o deputado Bosco Costa não quer nem ouvir falar nisso, porque ele seria prejudicado”.

O PSDB com o dr. Albano Franco, o PL com o pastor Heleno Silva e o PTB com o deputado Jackson Barreto, já tem suas estrelas. Não teria vaga para Bosco Costa. Estava quase tudo certo para fecharmos com o PV, mas este só quer se coligar na Federal, porque traria benefícios para o candidato Carlos Pinna Jr.

Aliás, o PSDB marcou para esta segunda-feira, 5, o anúncio de como vai atuar nas eleições de outubro próximo. Uma coisa é certa: a dobradinha com o PFL está inteiramente descartada.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais