Rebelião no Cenam deixa um ferido

De acordo com diretor o clima está tranquilo na unidade (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Na manhã desta sexta-feira, 23, um agente de medidas sócio educativas do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) informou a equipe do Portal Infonet que adolescentes da área sete da unidade estariam rebelados. Segundo a informação do agente Oliveira os adolescentes estariam tentando machucar os profissionais com pedradas e uma viatura da Radiopatrulha estria no local dando suporte.

O diretor do Cenam, Vigner Quintela, confirmou apenas que um adolescente teria ficado com a perna machucada por conta do portão de ferro da ala ter atingido o membro, mas negou que os internos tivessem utilizando pedras ou qualquer objeto que pudesse machucar os agentes.

Vigner enfatizou que o incidente foi causado por um ato de rebeldia dos internos, apenas para chamar a atenção e que não foi preciso a intervenção da polícia. O diretor disse que a ocorrência foi solucionada no mesmo momento e que já foi providenciado um ferreiro para consertar o portão. A informação é que o adolescente foi encaminhado para atendimento e passa bem.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais