Recadastramento de carteira de passe escolar será aceito até segunda

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) aceita até a próxima segunda-feira, 31, o recadastramento da movimentação de matrículas nas escolas de Aracaju. O procedimento deve ser feito na Coordenadoria do Passe Escolar, informando novas matrículas, desistências e transferências de alunos.

Atualmente, a SMTT oferece três tipos de carteira: passe escolar, passe escolar e meia-entrada ou somente meia-entrada. Os estudantes que residem até 1 km da sua escola não têm o direito de receber a carteira de passe escolar, mas podem solicitar a de meia-entrada.

Os alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio podem comprar 70 passes por mês, os das universidades, 100 passes. A Central do passe escolar na SMTT funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e na sexta-feira, das 7h30 às 12h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais