Recadastramento para pensionistas universitários

0

Recadastramento é realizado duas vezes ao ano/Arquivo:Infonet
Conforme estabelecido na Portaria nº 89, de 8 de abril de 2009, agosto é o mês em que os estudantes universitários, entre 18 e 24 anos, deverão comparecer ao Sergipeprevidência para a manutenção do benefício de pensão.

 

O recadastramento será realizado mediante apresentação dos seguintes documentos: certidão de nascimento emitido há pelo menos 60 dias, atestado de matrícula, histórico universitário, e extrato do Cadastro Nacional de Informação Social (CNIS), obtido junto ao INSS. As fotocópias dos documentos deverão vir acompanhadas dos documentos originais ou autenticadas em Cartório.

 

O recadastramento dos pensionistas universitários é realizado duas vezes por ano, uma em fevereiro e outra em agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3198-0800, das 7h às 13h. O Sergipeprevidência fica localizado na Praça da Bandeira, 43, bairro São José.

 

Fonte: Ascom/Sergipeprevidência

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais