Recadastramento para vendedores do gás de cozinha

Uma reunião ontem, 2, no Ministério Público definiu pelo recadastramento de todos os vendedores de gás de cozinha da cidade. É que existem muitos postos clandestinos do produto na cidade, deixando intranqüilas populações de bairros mais afastados da cidade.

O Ministério Público fará uma listagem de todos os pontos de venda do gás de cozinha, que terão um prazo para se adaptar às novas normas. Até os entregadores que utilizam motocicletas terão que se cadastrar e terão uma logomarca que os indifique.

Até que toda esta situação seja resolvida, não será permitida a abertura de novos postos de venda do gás de cozinha. A ANP (Agência Nacional de Petróleo) será convidada a vir a Aracaju para orientar na organização desta questão. É bom que isso ocorra – e rápido. Porque há uma completa anarquia no ramo de venda do gás de cozinha.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais