Recapeamento vai alterar trânsito em avenida no bairro Jabotiana

Avenida Cezartina Régis será recapeada e trânsito ficará em meia pista (Foto: SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou nesta segunda-feira, 11, que uma obra de recapeamento vai provocar alterações no trânsito da avenida Cezartina Régis, no bairro Jabotiana.

A obra será iniciada Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) nesta quarta-feira, 13, a partir das 8h, e a previsão é de que o serviço seja executado em um prazo de duas semanas.

De acordo com a SMTT, o serviço será iniciado no trecho da avenida situado no cruzamento com a rua Major João Teles e segue sentido conjunto Santa Lúcia. Durante o recapeamento, o trânsito ficará em meia pista.

A SMTT informou que agentes estarão na região auxiliando o trânsito e orientando os condutores. A via possui extensão, em seus dois sentidos, de 1,6 km, e a estimativa, de acordo com a Emurb, é de aplicação de 1,4 toneladas de asfalto.

 

Com informações da SMTT

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais