Recém-revitalizado, Deck do Banho Doce é alvo de vandalismo na Aruana

0

A Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop) confirmou nesta terça-feira, 6, um caso de vandalismo em alguns espaços da estrutura que compõe o Deck do Banho Doce, na praia de Aruana, zona de expansão da capital.

Segundo a Cehop o fiscal da empresa responsável pela obra da primeira etapa da Orla Sul, na Praia de Aruana, foi surpreendido por ato de vandalismo no espaço, onde partes do local foram pichados.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e chamaram atenção porque o local foi reformado e entregue recentemente a população.

A orientação da Cehop é para que as pessoas denunciem esse tipo de situação por meio do 190. “A Cehop aproveita para solicitar à população que ao avistar qualquer ato desse nível entre em contato com a polícia, através do 190”,

Orla Sul 

O primeiro trecho da obra da Orla Sul foi inaugurado no dia 27 de maio. Ele tem início no final da Passarela do Caranguejo, a partir da Rua deputado Clovis Rollemberg, e vai até o início dos 17 bares padronizados já existentes, construídos pela Prefeitura Municipal de Aracaju, nas proximidades do Loteamento Aruana (no final do Tecarmo).

Por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais