Reclamação pelo aumento dos ônibus

0

Todas as vezes em que há reajuste de passagens de coletivos, a repercussão é imediata. Não seria diferente agora, embora a passagem tenha aumentado apenas 6% ou 10 centavos sobre o preço anterior. O escriba recebeu o e-mail que prefere transcrever na íntegra, para conhecimento de todos. É assinado por Alex Farias:

“É preciso que algumas coisas fiquem bem claras para que a população aracajuana e das regiões circunvizinhas tomem conhecimento do que aconteceu nos bastidores do ajuste da tarifa. O sistema de transportes é público, sendo de responsabilidade do município cobrir o seu custeio. As empresas que operam estão subordinadas á prefeitura e sua finalidade contratual não tem em vista o lucro, mas essencialmente o cumprimento fiel do contrato firmado com a prefeitura. Qual a razão de haver reajuste de tarifa diante do cenário que tivemos em 2006?! É inacreditável e vergonhoso que o prefeito ainda se ampare em 0,10 para exercer um papel mesquinho de contornação política dos interesses empresariais de meia dúzia de empresários-políticos. Eu me pergunto até quando vou ser obrigado a pagar tão caro por um dos piores serviços do município, onde certas empresas ignoram solenemente as leis e os contratos a fim de garantir alguns milhões para financiar sabe lá o que… ou será que sabemos e nos fazemos de cego”.

É uma opinião, certamente… que venham outras…

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais