Reclamações sobre atuação da Emsurb crescem

A população está apelando para a Emsurb a resolução de problemas que estão se tornando maiores com o crescimento da capital: a poluição visual e sonora e os alagamentos com as chuvas.

As reclamações foram feitas em um programa de rádio. A primeira delas falava sobre a colocação de faixas pela cidade. Como fim da época de vestibular, as escolas costumam parabenizar seus alunos pela a aprovação espalhando faixas em diversos pontos. Um dos pontos preferidos são as praças.

A segunda partiu do bairro Orlando Dantas, onde é comum que bares da região liguem os sons em volumes muito alto, mesmo após às 22 horas. A última veio dos moradores da rua Olaria, no bairro Lamarão. Segundo o autor da ligação, os moradores da Invasão do Goré estão ilhados com a quantidade de lama que está acumulada no local devido às chuvas.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais