Reconstituição do atentado é adiada para este sábado

A Av. Oviêdo Teixeira foi interditada (Fotos: Portal Infonet)
Depois de tudo montado no final da tarde desta sexta-feira, 26, para a reconstituição do atentado ao desembargador Luiz Mendonça, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) decidiu deixar a ação para este sábado, 27.

O trânsito foi interrompido por agentes da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) em toda a avenida Oviêdo Teixeira, onde o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe reside e alguns agentes ficaram na esquina da avenida Silvio Teixeira com Beira Mar. Somente puderam ter acesso à Oviêdo Teixeira, quem morava no local. O helicópetro do Grupamento Tático Aéreo também sobrevoava a área.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Secretaria de

Somente tiveram acesso os moradores do prédio onde mora Luiz Mendonça
Segurança Pública, a mudança ocorreu por conta do cansaço dos policiais envolvidos na prisão dos quatro presos envolvidos no atentado.

Menores

Enquanto aguardavam o início da reconstituição uma agente da CPTran que preferir não divulgar a identidade ficou surpresa ao verificar dois adolescentes saindo da avenida Silvio Teixeira, tentando ter acesso à avenida Oviêdo Teixeira. É que os meninos guiavam uma motoneta da marca Shineray e outra da marca Bull, de 49 cilindradas.

Adolescentes foram apreendidos

 

“O que me chamou a atenção foi que uma das motonetas estava sem retrovisor e depois a “carinha” dos meninos. Eles vão ficar aqui até que os pais cheguem”, declarou a agente da CPTran.

Indagado pela reportagem do Portal Infonet se os pais sabiam, um deles não titubeou: “sabe sim. A gente mora no bairro 18 do Forte, mas veio aqui na loja colocar o retrovisor. Lá a gente só vai para a escola”, tenta explicar um dos meninos.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais