Réfens do presídio de Glória são liberados

Os dois funcionários do presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, que foram feitos reféns na manhã desta terça-feira, 15, já foram liberados. Eles não só foram libertados após intensa negociação. 

A confusão teria começado quando os agentes foram entregar o café da manhã. Os presos renderam dois funcionários da cadeia e os mantiveram reféns por mais de três horas. Os dois funcionários não foram agredidos, mas após serem liberados foram encaminhados ao hospital de Glória. 

Um efetivo de mais de 60 policiais militares foram deslocados para o presídio, dentre eles equipes do Comando de Operações Especiais (COE), Grupamento Tático Aéreo (GTA), Choque e Pelotão da Caatinga. Estiveram presentes durante as negociações o juiz da Vara de Execuções Penais e membros do Ministério Público.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais