Regulamentação para eventos na orla só deve sair em fevereiro

Eventos na orla devem ter nova regulamentação em fevereiro
Apenas em fevereiro devem ser criadas as regras que regulamentarão o uso de espaços públicos na orla de Atalaia. A informação foi repassada na tarde desta segunda-feira, 11, pela assessoria de comunicação da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), que deve criar uma gerência específica para administrar o local. Para isso, aguarda-se a transferência da orla pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), que é a atual responsável por ela.

Ainda este mês, uma discussão com os representantes do Ministério Público, dos bares e restaurantes, hotéis e promotores de evento deve resultar nas novas regras. Espera-se que a regulamentação dite, por exemplo, quantos dias por mês serão realizados os eventos e quanto será cobrado pelo uso dos espaços.

Para a realização de eventos exige-se, atualmente, o licenciamento ambiental junto à Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), entre outros documentos. Essas medidas devem ser mantidas e acrescidas às novas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais