Reinaldo Moura está internado em UTI e necessita de doação de sangue

(Foto: TCE-SE)

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Reinaldo Moura, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju depois de passar por uma cirurgia de emergência.

Reinaldo Moura foi internado na noite da última terça-feira, 9, e de acordo com o hospital, apresentava um quadro de dissecção aguda. A cirurgia de emergência durou toda a madrugada. Segundo o boletim médico, no momento, Reinaldo está sedado e utilizando ventilação mecânica, bem como drogas vasoativas. O estado de saúde dele é considerado grave.

Na manhã de hoje, o deputado ex-deputado André Moura, filho de Reinaldo Moura, usou as redes sociais para agradecer pelas mensagens de apoio. “Gostaríamos de agradecer a todas mensagens de apoio e carinho recebidas e pedimos que mantenham essa corrente de oração do bem pela plena recuperação da saúde de Reinaldo”.

Horas depois, André publicou um post informando que o pai necessita de doação do tipo O-. As doações podem ser feitas no Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe, que fica na rua Guilhermino Rezende, 187, bairro São José, em Aracaju. No ato da doação, é preciso informar que Reinaldo Moura está internado no Hospital Primavera.

Trajetória

Reinaldo Moura integrou o colegiado da Corte de Contas de Sergipe entre fevereiro de 2001 e dezembro de 2013, quando se aposentou de suas responsabilidades. Esteve a frente da presidência durante o marco dos 40 anos do órgão, 2009/2010 e deixou sua marca pelo incremento significativo dado a área de Comunicação. Reinaldo também é ex-vereador por Aracaju e ex-deputado estadual.

 

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais