Reis diz que não foi consultado para ser vice

De acordo com o deputado Jackson Barreto, Jerônimo Reis seria um forte nome para assumir o posto de vice na possível candidatura do prefeito Marcelo Déda ao Governo do Estado em 2006. Porém, Reis prefere não falar muito sobre o assunto: “Ninguém me consultou se eu desejo ou não ser vice de alguém. No momento estou trabalhando exclusivamente em Lagarto. Minha intenção é apostar na minha candidatura a deputado federal”, disse.

 

Além disso, Jerônimo aproveitou para fazer algumas reclamações a respeito do governo João Alves Filho: “O governador está se dedicando exclusivamente à capital sergipana e deixando o interior à mercê. Aracaju tem dois prefeitos, João e Déda, porque ele (o primeiro) só se preocupa em embelezar Aracaju. Toda receita estadual está sendo investida na capital em orla, parque, ponte e o interior não recebe nada”, desabafou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais