Rejeição de contas de Malhador

0

As contas do ex-prefeito de Malhador, José Alves de Araújo, referente ao exercício financeiro de 2000 foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Esta decisão foi tomada pelos conselheiros na sessão plenária da última quinta-feira, 22, quando emitiram parecer prévio.

As irregularidades encontradas pela Auditoria, pelo Ministério Público Especial e confirmadas pelo conselheiro relator, Carlos Pinna de Assis, foram à ausência de demonstrativo da remuneração do prefeito e vice-prefeito; inexistência dos decretos de abertura de créditos suplementares e divergências nos valores de restos a pagar.

Agora, caberá aos vereadores de Malhador manter ou não o parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado pelas irregularidades cometidas pelo gestor José Alves de Araújo que teve sua prestação de contas enviada ao Ministério Público Estadual para que sejam adotadas medidas jurídicas que punam o administrador. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais