Relatório preliminar do OGU já foi votado

0

Ontem foi votado o relatório preliminar Orçamento Geral da União de 2005 – OGU. Os deputados federais e senadores têm até a próxima terça-feira para apresentar emendas individuais e coletivas ao OGU. Cada parlamentar terá direito a R$ 3,5 milhões e pode defender até 20 propostas.

 

Contudo, dificilmente o relator da matéria aprova o valor total requisitado. Por isso acredita-se que a movimentação em Brasília deve ser intensa até o final da próxima semana. “Agora, a luta será junto aos relatores e sub-relatores para garantir a aprovação das emendas que beneficiarão o Estado”, observa José Carlos Machado, coordenador da bancada para assuntos relacionados ao orçamento (PFL).

 

Em função desse assunto o Governador do Estado, João Alves Filho, passou a última quarta-feira em Brasília discutindo com os parlamentares. Ele resolveu priorizar investimentos no processo de universalização das águas, em projeto de revitalização da citricultura, em obras do Hospital João Alves e em infra-estrutura turística.    

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais