Renda de show será doada à garota internada no Huse

Débora Evelyn Oliveira, 12, continua internada no Huse  (Foto: arquivo Portal Infonet)

Familiares da garota que teve parte do corpo queimado por conta de um acidente doméstico estão se revezando para acompanhá-la durante o tratamento no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Débora Evelyn de Oliveira, 12, continua internada na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) e ainda não há previsão de alta. Um show para arrecadar ajuda para a garota será realizado neste domingo, 11.

“Ela teve uma piora e estava no isolamento. Mas agora ela está melhor e voltamos a ficar com ela. Alguns parentes em ajudam e ficamos lá com ela dia e noite”, conta a mãe da garota, Edileide Santana.

Apesar de contar com o auxílio dos parentes, Edileide Santana continua sem poder trabalhar. O sustento de todos, incluindo outros sete filhos, está vindo do salário do marido de Edileide, que é vendedor de picolés.

Um show para arrecadar ajuda para a garota será realizado neste domingo, 11 (Foto: divulgação)

A família também tem contado com doações de diversas pessoas que se sensibilizaram com a situação da garota. Prova disso é que neste domingo, 11, a partir das 18h, no Chopp Time, acontece o Domingão Solidário. Jotas Mascarenhas, Eve Sandes e André Novaes farão um show em benefício da garota. Toda renda será revertida e medicamentos e alimentos para família.

"Eu já tinha feito um show na semana passada para arrecadar ajuda para a garota. Outras pessoas se interessaram e se comoveram com a história de Evelyn e resolveram ajudar. Foi então que nos reunimos e tivemos a ideia de fazer o show. Não cobraremos cachê e toda a renda da bilheteria será usada para comprar medicamentos e alimentos, já que a mãe da garota está sem trabalhar", diz o cantor Eve Sandes.

Aqueles que quiserem ajudar a família também podem entrar em contato através do telefone (79) 9806 5254 ou realizar doações atavés da conta bancária da família: Agência 67 / Conta poupança: 01000037-3 (Banese).

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais