Representante do Unicef no Brasil vem a Sergipe

Marie-Pierre Poirier / Foto: Fabio Pozzebom – ABr
A representante do Unicef no Brasil, Marie-Pierre Poirier, virá pela primeira vez em Sergipe nesta sexta-feira, 29. Ela participará do VI Reunião do Fórum Executivo de Governadores do Nordeste, que acontece no Starfish Resort Ilha de Santa Luzia, no município de Barra dos Coqueiros.

 

Durante a reunião, Poirier apresentará avanços e desafios para o cumprimento das metas nas áreas de saúde, educação e proteção de meninas e meninos do Semi-árido. Também prestigiarão o encontro o diretor regional do Unicef para a América Latina e o Caribe, Nils Kastberg, e o coordenador do Unicef para os Estados da Bahia e Sergipe, Ruy Pavan.

 

A Agência das Nações Unidas para a Infância foi convidada pelos organizadores da reunião por ter mobilizado o Governo Federal, governos dos nove Estados do Nordeste, de Minas Gerais e do Espírito Santo, organizações da sociedade civil, organismos internacionais, empresas e população em torno de uma iniciativa para o Selo Unicef Município Aprovado. O Selo pretende melhorar os indicadores sociais do Semi-árido, com ajuda de todos esses atores sociais.

 

Com informações do Instituto Recriando

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais