Representantes de proteção a criança e adolescentes visitam o Cenam

Sede do Cenam
Os representantes de segmentos nacionais, estaduais e municipais de proteção a criança e adolescentes visitam neste momento o Centro de Atendimento ao Menor (Cenam). Eles farão uma vistoria para avaliar as condições físicas e educacionais do local.

A visita também tem o intuito de recolher novos dados para a audiência pública que acontecerá na tarde desta quarta-feira, 29, na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE). A audiência discutirá a situação da unidade, onde ocorreram diversas fugas e também inícios de rebeliões nas últimas semanas.

Os representantes presentes são do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), os Conselhos Nacional, Estaduais e Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda,CEDCA e CMDCA), Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (ANCED), Fórum Estadual de Defesa da Criança e do Adolescente de Sergipe (Fórum DCA/SE).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais