Representantes do Conselho visitam camarote

(Fotos: Portal Infonet)

Cristiano Pacheco falou pelo CAU 

Representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) fora m nesta quarta-feira, 22, ao corredor da folia para observar se existe o Registro de Responsabilidade Técnica (RRT).

Para o representante do CAU, Cristiano Pacheco, a visita foi para verificar se o projeto possui o RRT. “Todo o projeto de edificação tem que ter esse documento que assegura ao projeto a responsabilidade do profissional. Na verdade esse é um trabalho que está sendo feito hoje para os próximos anos. Ver se a obra tem o documento que identifique quem é o responsável pela estrutura das montagens”, afirma Cristiano Pacheco.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com Lairton Messias que é o supervisor técnico de eventos do Pré-Caju que informou que a organização do evento possui todos os registros [Elétrico, de Incêndio e de estrutura] e que já solicitou toda a documentação a ASBT a fim que de que seja encaminhada ao Conselho de Arquitetura.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais