Representantes do MinC discute projeto Pontos de Cultura em Aracaju

A Cia de Teatro Stultifera Navis realiza na tarde de hoje, às 16 horas, na sede do Instituto Luciano Barreto Júnior – ILBJ -, uma palestra com o representante da Secretaria de Programas e Projetos Culturais do Ministério da Cultura – MinC -, Elder Vieira. Ele está na cidade para discutir o projeto Pontos de Cultura.

 

O programa Pontos de Cultura está sendo implantado pelo MinC em vários municípios brasileiros e tem por objetivo estimular e ampliar manifestações culturais em comunidades carentes. Já foram selecionadas três propostas no Estado de Sergipe e o edital para escolha de novos projetos deve acontecer no mês de dezembro.

 

Após participar da palestra, que é aberta ao público, Vieira também confere a programação da Rua da Cultura, que tem hoje, em sua programação, apresentações da Banda de Pífano de Simão Dias, Mensagem Negra e Guerreiros Revolucionários, além da apresentação de curtas metragens. O endereço do ILBJ é: avenida Barão de Maruim, 442, Centro. A Rua da Cultura acontece na área em frente do mercado Antônio Franco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais