Resgate de vítimas soterradas já dura mais de 24h

Trabalho continua na manhã deste domingo (Fotos: Portal Infonet)

Permanece na manhã deste domingo,20, o trabalho de resgate da família que foi soterrada após o desabamento de um prédio no bairro Coroa do Meio, zona sul da capital sergipana. O trabalho de resgate já ultrapassa às 24h. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil estão no local.

Uma equipe do Portal Infonet acompanha todas as informações. A expectativa é que as vítimas sejam retiradas dos escombros no final desta manhã. Uma equipe do Samu já informou que logo que forem resgatadas a família será encaminhada para o maior hospital público da capital, o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

No final da tarde deste sábado, 19, os cães farejadores do Corpo de Bombeiros de Sergipe localizaram com vida, as quatro vítimas do desabamento de um prédio de quatro andares, localizado à rua Poeta José Sales Campos, no bairro Coroa do Meio, zona Sul de Aracaju. A preocupação maior das equipes de resgate é o fato de já estar anoitecendo, o que dificulta o salvamento do casal e das crianças, sendo uma de 8 anos e um bebê.

O assessor de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Sergipe, capitão Carlos Alves explica que uma das vítimas falou com as equipes e informou que todos estão vivos. “Estamos muito preocupados com o fato de já estar anoitecendo por conta da dificuldade de chegar até as vítimas. Já sabemos que tem quatro pessoas embaixo dos escombros. Os cães dos bombeiros conseguiram localizar uma das vítimas soterradas, que informou estarem os quatro vivos, mas o local é de difícil acesso porque tem uma laje e o trabalho é bastante minucioso, para que não haja novo desabamento”, explica.

* A matéria foi alterada às 16h46 para correção da idade das vítimas
Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais