Restaurante Padre Pedro e UFS oferecem emissão de CPF nesta sexta

Crianças e jovens até 15 anos de idade deverão estar acompanhados de um dos pais (Foto: Pritty Reis)

Nesta sexta-feira, 27, das 8h30 às 10h30, o Restaurante Popular Padre Pedro oferecerá o serviço de emissão de CPF para beneficiários que ainda não completaram 18 anos de idade e que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica. A ação acontece através de parceria com o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Departamento de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Crianças e jovens até 15 anos de idade deverão estar acompanhados de um dos pais. Adolescentes de 16 e 17 anos poderão comparecer sem os pais. Para a emissão do CPF, é necessário estar munido dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento do menor de idade; documento de identificação do responsável (pai, mãe ou tutor ou guardião judicial) e comprovante de residência.

O Projeto CPF Cidadão foi criado em maio de 2021 numa parceria entre o NAF e a Receita Federal em Sergipe e já atendeu a mais de 150 jovens nos municípios de Aracaju, Arauá, Boquim e Nossa Senhora do Socorro.

Fonte: Seias

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais