Restrições e toque de recolher: veja o que funciona no fim de semana

Confira o horário de funcionamento dos serviços e estabelecimentos durante o toque de recolher (Foto: Portal Infonet)

Com as medidas restritivas e o toque de recolher decretado em todo o Estado, o funcionamento de serviços e estabelecimentos comerciais sofre alterações. Confira o guia do que abre e fecha na capital durante este fim de semana.

Praias

As praias da capital sergipana estarão fechadas no sábado e domingo, 20 e 21 de março.

Os serviços de embarque de desembarque na Orla Pôr do Sol “Jornalista Cleomar Brandi” estarão suspensos no final de semana. O acesso à Praia do Viral, seja por transporte terrestre ou náutico, também está proibido no sábado e no domingo.

Shoppings

Jardins e Riomar – Neste sábado e domingo, 20 e 21, os shoppings estarão fechados. Restaurantes e lanchonetes estarão operando exclusivamente com delivery, pelas plataformas www.shoppingjardinsonline.com.br e www.riomararacajuonline.com.br, das 11h40 às 20h. Os supermercados funcionarão até as 19 horas, abrindo às 7h no Shopping Jardins e às 8h no RioMar Aracaju.

Aracaju Parque Shopping – O Aracaju Parque Shopping estará fechado no fim de semana. Restaurantes e lanchonetes funcionarão no sistema de Delivery

Shopping Prêmio –  Durante o final de semana, o Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, estará fechado.

Supermercados

Os supermercados fazem parte das atividades consideradas essenciais e, portanto, funcionarão das 8h às 19h, respeitando o toque de recolher anunciado pelo Governo de Sergipe.

Mercados

O mercado central Virgínia Franco e os mercados setoriais funcionam neste sábado, 20, das 6h às 16h45, e neste domingo, 21, das 6h ao meio dia. Os mercados centrais Antônio Franco e Thales Ferraz estarão fechados durante o final de semana.

Feiras Livres

As feiras livres que acontecem nos períodos da tarde e a noite estão suspensas até o dia 22 de março. São elas: Augusto Franco, Dom Pedro, Orlando Dantas, Costa Nova (Aruana), Jabotiana e Lamarão.

Parques

Os parques Augusto Franco (Sementeira) e Poxim estarão fechados no final de semana, voltando a reabrir na segunda-feira, dia 22.

Centro

As lojas do Centro Comercial de Aracaju não funcionarão neste final de semana.

Bares e Restaurantes

Bares, restaurante e lanchonetes estarão fechados no fim de semana, funcionando apenas através do delivery.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) estará fechado no fim de semana.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais