Resultado de eleição do Cefet/SE é contestado por candidato

0

Ailton Ribeiro de Oliveira: quer anulação do pleito
A
eleição para diretor geral do Centro de Educação e Tecnologia de Sergipe – Cefet/SE – realizada no último dia 2, pode ter seu resultado alterado pela Justiça. O motivo é que o segundo colocado, o professor Ailton Ribeiro de Oliveira, pediu ao Ministério Público intervenção para que haja recontagem dos votos, recálculo dos percentuais de cada candidato e a anulação do pleito do candidato vitorioso, Joarez Vrubel.

A decisão de Ailton de recorrer à justiça veio, segundo ele, baseada na constatação de supostas irregularidades no processo eleitoral e também no processo de computação dos votos. A mais grave das irregularidades, segundo Ailton, diz respeito a queima de cédulas eleitorais durante a madrugada após as eleições, pelo presidente da Comissão Eleitoral, Júlio César Gandarela Resende e flagrada por funcionários do Cefet-SE.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais