Resultado do curso de formação do Samu estadual sai ainda hoje

A Coordenação Estadual de Urgência e Emergência da Secretaria de Estado da Saúde – SES – divulga hoje, 15, a classificação dos candidatos que participaram do curso de formação do concurso público do Samu estadual. O curso teve início no último dia 16 de janeiro e foi encerrado no dia 30 do mesmo mês, com a participação de cerca de 400 candidatos.

Os candidatos foram avaliados em atividades teóricas e práticas. Aquele que for aprovado e classificado para as vagas existentes, obedecendo à ordem de classificação, será convocado para exame médico e contratação. Quem não se apresentar no local no prazo estabelecido será eliminado.

São 70 vagas para médico regular, 46 para enfermeiro, 65 para auxiliar de enfermagem, 46 para telefonista e 46 para motorista. O gabarito do módulo teórico está disponível no site da Secretaria de Estado da Saúde: www.ses.se.gov.br. O período para interposição de recursos será somente amanhã, 16, e sexta-feira, logo após o primeiro resultado da classificação. O resultado final será divulgado no dia 22.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais