Réu é condenado por tentar matar vizinho

Jurados aguardando a chamada feita pela juíza Olga Barreto (Fotos: Portal Infonet)

Júri aconteceu no Fórum Gumersindo Bessa

Por tentar matar um vizinho em janeiro de 2012, Cleber Tavares Bispo, o Klebinho, foi condenado a seis anos de reclusão em regime semi-aberto. O julgamento aconteceu na quarta-feira, 19, e a sentença foi anunciada nesta quinta-feira, 20, assinada pela juíza Olga Barreto, da 5ª Vara Criminal.

De acordo com os autos, por volta das 19h30 do dia 31 de janeiro de 2012, o réu teria disparado tiros contra o vizinho Clebson Ferreira Chagas, que teria chegado à residência na noite anterior e teria encontrado dificuldade de acesso à própria garagem porque Klebinho teria deixado o portão da casa dele aberto. A vítima continuou com o veículo em funcionamento e acabou esbarrando o retrovisor no portão, fechando-o.

O julgamento deveria ter ocorrido no dia 23 de agosto do ano passado, mas acabou adiado por decisão judicial em decorrência do comportamento da companheira do réu, Maria da Conceição dos Santos de Souza, que classificou um dos promotores como mentiroso. A mulher recebeu voz de prisão por desacato à autoridade e o julgamento foi adiado. Este outro processo por desacato está em andamento.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais