Reunião com policiais não avança

0

Reunião aconteceu na Sead

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 3, mais uma rodada de negociações entre o secretário de Estado da Administração, Jorge Alberto Prado, o secretário de Segurança Pública, Kércio Pinto, o tenente-coronel, Carlos Magno, representantes da Secretaria da Fazenda e das Associações Unidas.  O objetivo foi discutir as reivindicações dos policiais militares e bombeiros, entre elas, a isonomia salarial com o pessoal da SSP. O encontro não teve avanços e com isso, a categoria continua mobilizada.

Do lado de fora da Secretaria de Estado da Administração, dezenas de policiais aguardavam o resultado da reunião.  De acordo com o representante da Caixa de Beneficência, sargento Vieira,

Policiais aguardaram resultado na porta da Secretaria de Administração
o representante da Sefaz não entregou a pauta de reivindicações ao secretário Jorge Alberto.  “Com isso, Jorge Alberto solicitou que seja realizada uma nova reunião, com data a ser confirmada, mas a categoria continuará mobilizada”, garante.

Sargento Vieira disse ainda que existe um cronograma de mobilizações.  “No próximo dia 8, estaremos doando sangue no Hemose, no Sábado de Aleluia, dia alusivo á queima do Judas, os policiais vão fazer a queima simbólica do soldo. Temos ainda, uma vigília e no dia 23 de abril, nova assembléia geral”, informa.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais