Reunião irá discutir destino da Rua 24 Horas

Nesta terça-feira, 23, às 8h, diversas autoridades envolvidas no setor econômico de Sergipe irão se reunir para decidir o futuro da Rua 24 Horas.

Participam da reunião no prédio da Codise, o secretário da Industria e do Comércio, Jorge Santana; o secretário adjunto do Turismo, José Roberto de Lima; o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Gilson Santana; o presidente da Associação Comercial de Sergipe (Acese), Lauro Vasconcelos; o presidente da Federação do Comércio, Hugo França e Sergio de Oliveira, representante do Aracaju Convention Bureau.


Rua 24 Horas

O prédio histórico que um dia abrigou a Rua 24 Horas, foi construido em 1911, para funcionar a Escola Normal e Escola Modelo. No segundo governo João Alves Filho, o prédio foi revitalizado e passou a abrigar diversas lojas de artesanato, bares, restaurantes e o Museu de Artesanato. Durante muito tempo aquele centro comercial foi considerado uma referência turística e oferecia diversão até altas horas. Por problemas de segurança, entre outros, o local foi desativado e encontra-se hoje em total abandono. 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais