Riachão: falso ponto bancário é fechado após fraude em pagamentos

Em depoimento, a investigada afirmou que foi correspondente bancária até o ano de 2019 (Foto: SSP)

Um falso ponto bancário localizado no município de Riachão do Dantas, região centro-sul de Sergipe, foi fechado por uma equipe da Polícia Civil após denúncias de fraude em pagamentos. Segundo a investigação, o valor pago dos boletos não era compensado pelos bancos e demais empresas.

Segundo o delegado Bruno Santana, houve vítima que chegou a sofrer interrupção de fornecimento de energia elétrica por não ter ocorrido a compensação do pagamento. Mas como o consumidor estava de posse do falso comprovante, houve religação mesmo sem a empresa ter recebido o valor.

Em depoimento, a investigada afirmou que foi correspondente bancária até o ano de 2019, mas continuou fazendo pagamentos via seu aplicativo internet banking para movimentar seu comércio de variedades.

Na operação, todo o material que possuía a identidade visual do Banese foi retirado e apreendido. O delegado Bruno Santana orientou que os munícipes fiquem atentos aos pagamentos dos seus boletos. “Somente há um Ponto Banese autorizado no município de Riachão do Dantas”, finalizou.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais