Riachuelo: polícia combate assaltos

0

Os presos estão na delegacia de Riachuelo (Foto: Arquivo Infonet)
Na tarde desta terça-feira, 21, policiais da Delegacia Regional de Riachuelo, finalizaram a operação que culminou na prisão de cinco homens acusados de praticar assaltos a mão armada. A delegada Rosana de Souza Freitas lembra que as ações para combate a crimes no município foram iniciadas pela delegada Mayra Moinhos e que a polícia tem trabalhado em parceria com a Secretária da Segurança Pública (SSP), no sentido de proporcionar mais segurança para os moradores.

“Esse procedimento de investigação foi realizado essencialmente por equipes da superintendência da Polícia Civil”, ressalta. Durante a operação foram presos Taislan de Jesus oliveira, conhecido como ‘Corró’, de 19 anos; José Ailson dos Santos, o ‘Aissa’, de 20 anos, e Davisson de Jesus dos Santos, conhecido como ‘Beda’, de 20 anos.

A delegada diz que apesar do trabalho intenso de cerca de 15 policiais, entre civis e militares, não foi encontrada nenhuma arma junto ao grupo. Rosana Freitas destaca a operação realizada ainda com o apoio do delegado de Rosário do Catete, Edson Nixon, foi bastante positiva. “Essas ações vão continuar sendo realizadas em Riachuelo. Essa foi apenas uma de muitas operações. Isso é muito positivo porque vinha acontecendo uma onda de crimes e os trabalhos da polícia foram intensificados”, destaca.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais