Rio Sergipe é tema de evento

Foto: Márcio Garcez
O Departamento de Química da Universidade Federal de Sergipe e o site do jornalista Osmário Santos promovem, nesta sexat-feira, dia 17, o workshop “Rio Sergipe – Importância, Vulnerabilidade e Preservação”. O evento acontece na sede da Sociedade Semear, com início marcado para às 8 horas.

 

A iniciativa conta com a parceria das empresas: InfoNet, Jornal da Cidade, Ibama, Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sergipe, Sociedade Semear, TV Sergipe e a ONG Acauã. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.infonet.com.br/riosergipe. As vagas são limitadas.

Segundo os organizadores do evento, até o momento dezenas de profissionais – das mais diversas área e formações – já efetuaram as inscrições. 
“Além de levar ao conhecimento da comunidade o atual estado de degradação do Rio Sergipe, o workshop tem o propósito de ao seu final debater uma proposta de revitalização com técnicos do próprio Estado”, ressalta o jornalista Osmário Santos, idealizador do projeto. O endereço da Semear é rua Vila Cristina, 148, bairro São José.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais