RioMar Aracaju receberá mais uma campanha de adoção de pets

Dentro da programação socioambiental do RioMar Aracaju, neste sábado, 24, acontece o projeto Adoção de Estimação. Nesta edição, a parceria do shopping segue com a Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), entidade que acolhe mais de 900 animais e passa por um momento delicado de superlotação, em decorrência do alto índice de abandono de cães e gatos.

No sábado, cerca de 25 animais, entre filhotes e adultos, vão estar aguardando por uma adoção consciente e tutores que realmente estejam comprometidos a oferecer um lar acolhedor e amoroso aos pets.

Além da oportunidade de adotar um animalzinho, o visitante também pode doar ração para cães e gatos (filhotes e adultos), arroz para cães, massa de milho, patês ou sachês, areia para gatos e vale-gás. Outros itens, como medicação, cadeiras plásticas, lençóis e toalhas, poderão ser entregues na sede da Adasfa, localizada na Avenida Canal Santa Maria, 30, no bairro Santa Maria, em Aracaju. A instituição também aceita doações em dinheiro através da chave pix 07.173.074/0001-79. Acessando o perfil @adasfa.sergipe no Instagram é possível conhecer um pouco do trabalho realizado pela entidade.

O interessado em adotar um pet deve ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade onde se compromete a não abandonar ou maltratar o animal que está levando para casa. A ação acontece no primeiro piso do edifício-garagem, na entrada da loja Cobasi, das 16h às 19h. Caso todos os pets sejam adotados, o evento pode encerrar antes do prazo determinado. O projeto Adoção de Estimação completa a 35ª edição e já ajudou mais de 700 animais a encontrarem um lar.

Serviço

O quê? Projeto Adoção de Estimação realiza a 35ª edição.

Quando? Sábado, dia 24 de fevereiro.

Onde? Primeiro piso do edifício-garagem, na entrada da Cobasi.

Acesso? Gratuito

Como adotar? O tutor deve ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade onde se compromete a não abandonar ou maltratar o animal que está levando para casa.

Entidade parceira? Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais