Riomar completa 16 anos de existência

Este mês, o shopping Riomar está completando 16 anos de existência, sendo o primeiro empreendimento do tipo em Sergipe. Com a construção do centro de compras, os hábitos de consumo mudaram significativamente na capital, tanto por parte dos consumidores, quanto por parte dos comerciantes.

 

Ao longo dos 16 anos, alguns serviços foram implantados, no Riomar, que visam facilitar o dia-a-dia dos cidadãos, principalmente com a criação do Ceac, a incorporação do Moviecom, e a construção do Quality Hotel.

 

Além disso, o shopping conta com uma faculdade, a Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), uma agência bancária, a do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e com uma gama de lojas de variados tipos.

 

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), Gilson Figueiredo, o shopping foi um dos precursores na mudança do varejo sergipano: “Isso ocorreu exatamente pelo fato do Riomar ter sido o primeiro shopping da cidade, numa época em que a sua chegada causava grande expectativa”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais