RioMar inicia liquidação de verão nesta quinta-feira, 28

Shopping inicia a Liquida RioMar a partir desta quinta-feira (28), com descontos de até 70% e facilidades no pagamento (Foto: RioMar)

Quem está em busca de boas compras e preços acessíveis, não pode deixar de conferir as ofertas da mega promoção de verão do RioMar Aracaju. De 28 a 31 de janeiro, acontece a Liquida RioMar, período em que os lojistas do shopping iniciam a temporada de queima de estoque oferecendo preços bem especiais.

Nesta primeira edição da Liquida RioMar em 2021, a expectativa para o período promocional no shopping é de bons negócios. Para isso, serão adotadas estratégias que estimulem o cliente a aproveitar a liquidação, como descontos de até 70%, além de prazos mais flexíveis no pagamento.

Para a gerente de marketing do RioMar, Danielle Sônego, a temporada de liquidação reflete positivamente na movimentação das vendas no empreendimento. “Estamos planejando a Liquida RioMar, para que o cliente sinta que está realmente dentro de uma mega promoção. Serão quatro dias de ofertas e as grandes marcas que fazem o mix do shopping prometem oportunidades imperdíveis de compras. Tudo isso num ambiente seguro, onde todos os protocolos sanitários e medidas de distanciamento serão seguidas”, pontua a gerente.

Plataforma on-line

Além dos bons achados e descontos nas lojas físicas, a Liquida RioMar também se estenderá à plataforma online, para atender ao cliente que prefere esta praticidade. “No nosso canal digital, o consumidor poderá encontrar ofertas, comprar em diferentes lojas no conforto de casa, pagar em um único pedido e receber os produtos de forma expressa, em até um dia útil”, explica a gerente.

Para aproveitar a promoção na plataforma digital é só acessar o riomararacajuonline.com.br ou o App RioMar Aracaju Online. Nos pedidos acima de 75 reais ou na primeira compra o frete é grátis. O RioMar Online atende a todos os bairros da cidade e o prazo de entrega é estimado em uma hora para as refeições e de até um dia útil para os produtos. Há também a opção de comprar pela internet e retirar a mercadoria no drive-thru, que fica localizado no andar térreo do edifício garagem.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais