RioMar inicia liquidação de verão nesta quinta-feira, 28

Shopping inicia a Liquida RioMar a partir desta quinta-feira (28), com descontos de até 70% e facilidades no pagamento (Foto: RioMar)

Quem está em busca de boas compras e preços acessíveis, não pode deixar de conferir as ofertas da mega promoção de verão do RioMar Aracaju. De 28 a 31 de janeiro, acontece a Liquida RioMar, período em que os lojistas do shopping iniciam a temporada de queima de estoque oferecendo preços bem especiais.

Nesta primeira edição da Liquida RioMar em 2021, a expectativa para o período promocional no shopping é de bons negócios. Para isso, serão adotadas estratégias que estimulem o cliente a aproveitar a liquidação, como descontos de até 70%, além de prazos mais flexíveis no pagamento.

Para a gerente de marketing do RioMar, Danielle Sônego, a temporada de liquidação reflete positivamente na movimentação das vendas no empreendimento. “Estamos planejando a Liquida RioMar, para que o cliente sinta que está realmente dentro de uma mega promoção. Serão quatro dias de ofertas e as grandes marcas que fazem o mix do shopping prometem oportunidades imperdíveis de compras. Tudo isso num ambiente seguro, onde todos os protocolos sanitários e medidas de distanciamento serão seguidas”, pontua a gerente.

Plataforma on-line

Além dos bons achados e descontos nas lojas físicas, a Liquida RioMar também se estenderá à plataforma online, para atender ao cliente que prefere esta praticidade. “No nosso canal digital, o consumidor poderá encontrar ofertas, comprar em diferentes lojas no conforto de casa, pagar em um único pedido e receber os produtos de forma expressa, em até um dia útil”, explica a gerente.

Para aproveitar a promoção na plataforma digital é só acessar o riomararacajuonline.com.br ou o App RioMar Aracaju Online. Nos pedidos acima de 75 reais ou na primeira compra o frete é grátis. O RioMar Online atende a todos os bairros da cidade e o prazo de entrega é estimado em uma hora para as refeições e de até um dia útil para os produtos. Há também a opção de comprar pela internet e retirar a mercadoria no drive-thru, que fica localizado no andar térreo do edifício garagem.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais