RioMar realiza troca de material reciclável por árvores frutíferas

oca de material reciclável por árvores frutíferas e oficina de consumo consciente de alimentos encerram as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Reciclagem no RioMar. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 20, o RioMar encerra a semana de comemorações alusivas ao Dia Internacional da Reciclagem. Para fechar o circuito de oficinas e ações sustentáveis, em parceria com o Instituto Bioterra e Care, o shopping promove a troca de material reciclável como plástico, papelão, papel ou latinha de alumínio por mais de 100 mudas de árvores frutíferas.

O cliente poderá levar para casa mudas de aroeira, jabuticaba, pau ferro, ipê rosa, pinha, pitomba, entre outras. Durante todo o dia, um representante da Care estará na loja orientando o público sobre a importância da reciclagem. O Instituto Bioterra fica localizado no primeiro piso, próximo à Casa Bauducco.

Fechando o ciclo de oficinas, às 13h30 e às 14h30, acontece aula ministrada por Priscilla Randow, que vai ensinar alunos do IJCPM e colaboradores da Care a preparar uma receita criativa a partir de cascas e talos, destacando o consumo consciente dos alimentos.  A oficina acontece na loja Camicado.

Fonte: Ascom/Shopping RioMar

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais