Road Show Viva Aracaju acontece em São Paulo e Santo André

A estimativa é de que 240 integrantes do trade turístico desses locais conheçam os pontos turísticos da capital sergipana (Foto: Studio Jorge Henrique).

As cidades de São Paulo e Santo André (SP) serão as próximas paradas da caravana Viva Aracaju, projeto de divulgação da capital sergipana como importante destino turístico da região Nordeste, resultado da parceria firmada entre a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (SEMICT) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe.

No período de 4 a 6 de outubro serão realizadas três capacitações, duas na capital, São Paulo, e uma em Santo André. O público-alvo dos encontros serão operadores de turismo e agentes de viagens locais. A expectativa é que 240 integrantes do trade paulista participem. Nos dias 4 e 5 as capacitações ocorrerão no restaurante Coco Bambu JK., sendo que no primeiro dia a operadora Viagens Promo será a apoiadora oficial do treinamento. Já no dia 6, a parceira do encontro será a CVC Corp.

Para o presidente da ABIH-SE, o professor José Wilson dos Santos, fazer relacionamento com o trade paulista é um dos pontos fundamentais para o sucesso do projeto, pois São Paulo é um grande emissor de turistas para Sergipe. “Este ano já estivemos em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas, onde fomos muito bem-recebidos e cujo relacionamento já nos rendeu bons retornos. São Paulo é uma praça importante para o Nordeste, por isso, estaremos sempre presentes na região mostrando todo o potencial que possuímos e que, certamente, agrada aos paulistas”, enfatiza.

Até o momento, cerca de 1.100 integrantes do trade turístico das regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste já receberam o treinamento sobre Aracaju, que é ministrado pela Turismóloga e Guia de Turismo, Naime Menezes.

Fonte: Ascom Road Show Viva Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais