Rodovia José Sarney será liberada

Obra de tubulação ficará pronta hoje e tráfego será liberado amanhã
O tráfego de veículos será liberado nesta sexta-feira, 14, na área do asfalto que cedeu na Rodovia José Sarney. Segundo o engenheiro do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), José Carlos gentil, toda a obra de tubulação deve ser concluída nesta quinta-feira, 13.

“Iremos liberar o tráfego no local com restrições, pois ainda não será possível colocar o asfalto na pista por conta do período chuvoso. Aqui existiam tubos de 20 cm de diâmetro para fazer o escoamento por de baixo da pista. Agora, colocamos três tubos de um metro de diâmetro para evitar que aconteçam novos alagamentos”, contou.

Segundo o engenheiro ainda há terrenos alagados que podem 

Água do terreno está se infiltrando para dentro do condomínio
causar risco do asfalto ceder. “Tem alguns terrenos que com uma chuva mais forte podem forçar o asfalto como neste caso em frente ao condomínio Praias do Sul. Mas o Ministério Público Federal proibiu de fazer a obra de escoamento”, disse.

O representante comercial Elias Oliveira que é morador de um condomínio próximo ao local denuncia que a água do terreno vizinho ao empreendimento em que ele mora está pressionando o muro que pode cair por conta da força da água. “O muro do condomínio está cheio de infiltrações, a água não para de minar para dentro, se o muro ceder pode até acontecer uma tragédia. A prefeitura precisa mandar técnicos na área do Mosqueiro para verificar o problema”, falou.

Por Bruno Antunes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais