Rodoviários decidem pela continuidade dos trabalhos

0

Miguel Belarmino, presidente do Sintra (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Rodoviários se reuniram no final da tarde desta terça-feira, 21 e decidiram dar mais um crédito de confiança aos responsáveis pela segurança. A diretoria do sindicato da categoria (Sintra) vai acompanhar de perto o trabalho dos policiais na Grande Aracaju.

“Nós tivemos uma reunião e como fomos informados estar acontecendo hoje à noite um forte esquema de segurança formado por equipes da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Polícia Militar, resolvemos ir até o local acompanhar de perto”, explica o presidente do Sintra, Miguel Belarmino.

Ele acrescentou que a categoria estava disposta a parar as atividades a partir das 18h desta terça-feira, 21, devido à falta de segurança para motoristas, cobradores e usuários, principalmente no conjunto Marcos Freire II, aonde dois ônibus foram incendiados na noite desta segunda-feira, 20.

“Mas como foi armado esse esquema de segurança, nós decidimos não parar e ir até as proximidades do Terminal de ônibus Franklin de Oliveira, verificar se está mesmo tudo tranqüilo”, destaca o presidente do Sintra.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais