Rompimento: Deso prevê retorno do abastecimento de água em até 48h

0
A previsão de conclusão de ambos os serviços ocorra nesta segunda-feira, 13 de julho, com até 48h de recuperação plena. (Foto: Lúcio Telles/ASN)

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa nesta segunda-feira, dia 13 de julho de 2020, que foi localizado vazamento na Adutora do São Francisco, entre a Ponte de Pedra Branca e Aracaju, que reflete no abastecimento de Aracaju, Barra dos Coqueiros e parte de Nossa Senhora do Socorro. A previsão de conclusão de ambos os serviços ocorra nesta segunda-feira, 13 de julho, com até 48h de recuperação plena.

“O ponto fundamental é que estamos transferindo mais de 70% da água necessária para o abastecimento. Os reservatórios estão em níveis razoáveis e como continuamos produzindo água, possivelmente serão mínimos os reflexos na capital”, diz a nota da Companhia.

Paralelo ao vazamento da Adutora do São Francisco, aconteceu outro rompimento em uma Adutora que leva água para a Estação de Tratamento que abastece uma parte de Nossa Senhora do Socorro, mais precisamente em todo Complexo da Taiçoca.

*Com informações da Deso

Comentários