Rosa Elze: Jovem de 15 anos é agredido com garrafada

0
Adolescente mostra marcas de sangue causadas por golpe (Foto: Portal Infonet)

Um caso de agressão foi registrado no bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão, na tarde desta sexta-feira, 15. A vítima, um adolescente de 15 anos, foi atingido com uma garrafada na cabeça ao socorrer um amigo em um bar. Segundo informações da vítima, o agressor estava embriagado e tinha consumido entorpecentes no momento da ação.

O adolescente descreve a ocorrência. “Um amigo meu estava no bar, e acabou desmaiando depois de tomar uma cerveja. Meu pai me chamou para ajudá-lo, levando a moto dele embora. Quando eu cheguei ao bar, desci da moto em que eu estava e fui pegar a outra moto. Então ele surgiu do nada e me deu uma garrafada”, conta.

Segundo a vítima, a polícia foi acionada, mas não conseguiu alcançar o agressor. “Ele fugiu e se escondeu dentro de casa. Quando a polícia chegou, ele disse que ninguém poderia entrar lá por que não tinha ordem judicial. Por isso, a polícia não teve como fazer o flagrante. Para mim, foi uma tentativa de homicídio gratuita”, descreve.

O suposto autor da agressão é conhecido na região. “Ele é tatuador e mora no Eduardo Gomes. Sempre vem por aqui, e a fama dele é de usuário de drogas”, diz. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista. O adolescente sofreu ferimentos na cabeça e no pescoço, tendo a camisa ensangüentada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais