Rosana Freitas será nova coordenadora de Polícia da Capital

Delegada deixa Crimes Cibernéticos para assumir Copcal (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em menos de um mês, a coordenação da Polícia Civil de Sergipe ganhou caras novas. A mudança mais recente deve ser anunciada em breve. A delegada Rosana Freitas, atualmente titular da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), está de mudança para a cúpula da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. Ela será a nova coordenadora de Polícia da Capital (Copcal).

A delegada Viviane Pessoa, que é atualmente a responsável pela Copcal, vai para o Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) ocupar a vaga deixada pelo delegado Thiago Leandro, que no início do mês assumiu a função de delegado-geral no lugar de Katarina Feitoza.

Delegado Thiago Leandro foi anunciado, no início do mês, como novo delegado-geral (Foto: SSP/SE)

Katarina informou ao secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, que pretendia se descompatibilizar do cargo, para ficar à disposição para o pleito eleitoral deste ano. A coordenadoria da Polícia do Interior, continuará sob gestão do delegado Jonathas Evangelista.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais