Rosana Freitas será nova coordenadora de Polícia da Capital

0
Delegada deixa Crimes Cibernéticos para assumir Copcal (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em menos de um mês, a coordenação da Polícia Civil de Sergipe ganhou caras novas. A mudança mais recente deve ser anunciada em breve. A delegada Rosana Freitas, atualmente titular da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), está de mudança para a cúpula da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. Ela será a nova coordenadora de Polícia da Capital (Copcal).

A delegada Viviane Pessoa, que é atualmente a responsável pela Copcal, vai para o Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) ocupar a vaga deixada pelo delegado Thiago Leandro, que no início do mês assumiu a função de delegado-geral no lugar de Katarina Feitoza.

Delegado Thiago Leandro foi anunciado, no início do mês, como novo delegado-geral (Foto: SSP/SE)

Katarina informou ao secretário de Segurança Pública de Sergipe, João Eloy, que pretendia se descompatibilizar do cargo, para ficar à disposição para o pleito eleitoral deste ano. A coordenadoria da Polícia do Interior, continuará sob gestão do delegado Jonathas Evangelista.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais