Rotarianos da Ásia estão em Sergipe

O Estado de Sergipe recebe a visita de uma delegação de rotarianos, vindos do Distrito 3310, que corresponde aos países Malásia, Singapura e Brunei. Eles estão há duas semanas no Brasil e há apenas 2 dias em nosso Estado. Ontem, 29, eles participaram da reunião-almoço do Rotary Club Aracaju-Norte, ocasião em que presentearam pequenas bandeiras dos seus clubes de origem.

A comitiva rotariana é chefiada pelo sr. Irwan Norris, do Rotary Club de Johor Bahru Central. Integram a comita os srs. Edhar Nawawie, do Rotary Club de Miri; Joyce Tan Pei Ting, do Rotary Clube de Kota Tinggi; Lee Mei Ling, do Rotary Club de Tebrau e Nurhidayati Suphan, do Rotary Club de Marina City.

Eles estão no Brasil dentro do programa IGE do Rotary Clube, isto é, troca de parcerias e informações. Vários brasileiros, dentro deste programa já estiveram naqueles três países. Os asiáticos fazem hoje pela manhã um “city tour” por Aracaju.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais